quarta-feira, 23 de julho de 2008

Uma nova estrada


Desde que aqui cheguei que vi a evolução de uma nova estrada entre a Ribeira Grande e Lagoa. Foi um evoluir da situação acompanhado ao pormenor. Foram escavações, alisamentos, barulho, pó, ... para ser inaugurada hoje com pompa e circunstância.

Contará com a presença de Carlos César e haverá um desfile de motos, viaturas antigas e viaturas da actualidade (???) que culminará com um concerto pelas 22h dos
"QUINTA DO BILL" na praça do mercado na Ribeira Grande!

Confesso, é a primeira vez que vejo uma inauguração de estrada com tanta pompa e circunstância! Nem a inauguração da A22 (vulgo Via do Infante) teve direito a tanto.

Coisas da insularidade...

4 comentários:

Arina disse...

Nem quero imaginar a inauguração do troço até ao Nordeste!
Acho que vou criar uns pacotes turisticos só para esse grande evento!!
As vendas vão disparar!!!

Manuel Fernandes disse...

"Coisas da insularidade"?!?
Então Paulo, não minimizes a situação... até parece que os insulares são campóneos...

paulo disse...

Os insulares são pessoas como os continentais e melhores em determinados aspectos como tu sabes que eu o sinto, agora o que me pareceu foi que houve um aproveitamento politico da situação pelo Carlos César em querer extrapolar uma obra que, na minha modesta opinião, até nem é uma mais valia para a sociedade micaelense. Ao contrario da via rápida até ao nordeste. É mesmo como a arina disse, nem quero imaginar a festa daqui a quatro anos.

Arina disse...

Aproveitamento político do Carlos César? Porque dizes isso? Porque falou na tal inauguração dos restantes projectos (a todos os níveis!!!) que vão ocorrer nos próximos anos, frutos deste executivo????

Será...

Mas temos que admitir... Dar a César o que é de César! O Sr tem feito um bom trabalho, pelo menos para o que passa à primeira vista!