quinta-feira, 31 de julho de 2008

Mapa de S. Miguel


No fim de semana passado estivemos no Nordeste e fomos ao Parque Florestal de Cancela do Cinzeiro-Pedreira onde existe um mapa topográfico e em relevo da Ilha de S. Miguel que merece ser visitado.

Como ja o referi num post anterior, este foi um dos melhores fim-de-semana que ja tive desde que cá estou (senão o melhor mesmo!).

Podem ver a descrição quase completa
aqui (faltam os detalhes sórdidos, mas ...).

Realmente o Nordeste convida a umas férias cá dentro!

3 comentários:

Anónimo disse...

Descobri o teu blogue hoje. Sou apaixobnada pelos Açores desde que me lembro, talvez pelo contraste com o meu Aentejo natal. Tive a sorte de ir de férias na Páscoa para S.Miguel e fiquei fascinada com a realidade. E como prof, senti-me nas 7 quintas. Obrigada por me fazeres recordar... :D

Mrs. Sea disse...

O Nordeste é um espectáculo! :)
Bjins

joao rita disse...

Garanto-te já vistei a maior das ilhas,como sabes tive 1 ano em S.Miguel. Já tive na Madeira. E é pena não valorizarem os AÇORES por este MUNDO. Nas minhas, poucas ,viagens q faço aquando das m/Triatlos não me canso de dvulgar essa Monstruosidade de beleza natural.
Um abraço