quarta-feira, 2 de julho de 2008

Mais uma anedota


Como este é o post n.º 100, resolvi inserir mais uma anedota que me enviaram


Numa escola básica de Rabo de Peixe...

Certo dia, a professora pediu a toda a turma para inventar uma históriasobre FADAS. Depois de todos os colegas lerem a sua composição, chega a vez do Artur, que começa assim:

- Vou contar a história das três fadas. Era uma vez uma prinsusa...

Nisto a professora interrompe e diz:- 'É princesa que se diz e não prinsusa!'

- Não Sra professora, nesta história é mesmo prinsusa. E continua:

- Era uma vez uma prinsusa, que vivia suzinha na turre do seu castalho e estava traste, muito traste por estar suzinha. Resolve então enviar um bilhuto a um prinsusu que também vivia suzinho na turre do seu castalho. Escreveu muitos bilhutos até que um dia o prinsusu agarrou no seu cavalo e cavinhou, cavinhou, cavinhou pela florista até chegar ao castalho da prinsusa. Quando chegou à purta do castalho da prinsusa dá-lhe um pintapu ea purta cai. Sobe a correr até à turre da prinsusa, arrebenta com a purta do quarto da prinsusa, ele olha para ela..., ela olha para ele..., ele olhapara ela...e dá-lhe três fadas!!!

3 comentários:

Arina disse...

Boa anedota, mor!!!

Parabéns pelo nº 100! Que contes poucos, pois quer dizer que já abriste o blog umalgarvioqueestevenosacoresequeagoraestanoalgarve.

Mais logo celebramos com teatrinhos de historia de fadas... hehehe

Beijos

Manuel Fernandes disse...

Tem piada, tem, mas o "portuelense" (Português micaelense) ainda precisava de uns apertos e uns desafogos.
Ao contrário da tua cara metade, e porque gosto dos meus amigos perto de mim, espero o post 200, 300 e por aí adiante (a não ser que não queiras estar por cá mais tempo... aí só te desejo mais uns 4 ou 5 :P).
P.S.: Poupem-nos os detalhes: "teatrinho de fadas..."
Ó valha-me Deus-z-z, não havia necessidade, não é?
LOL

Catarina disse...

é mesmo... valha-me deus arina... tu nao chegas a ter juizo nessa cabecinha pois nao?!
vinha eu aqui dizer que adorei a anedota, que estou fartinha de rir e tu arina com os teus teatrinhos de fadas txxxxxx ;)