segunda-feira, 7 de julho de 2008

Um ano depois


Mas que grande fim de semana! Mais uma vez, o fim de semana foi recheado em actividades para se fazer: Rally Sata (vitória do Bruno Magalhães), festa do Chicharro na Ribeira Quente com a actuação dos incriveis e fantasticos IRIS (com muita, muita pena minha não pude ir ver) e abertura das Portas do Mar.

Com tanta escolha o que fazer?

Nada mais lógico: FESTEJAR O ANIVERSÁRIO DA PRINCESA!!!


Até parece que S.Miguel se engalanou para comemorar o primeiro aniversário da mais linda princesa. Fizemos um piquenique de aniversário num parque lindissimo. Foi simplesmente uma tarde de sábado magnifica.

Mas quem diria que já passou um ano desde que esta linda princesa entrou nas nossas vidas para nunca mais sair. Um ano cheio de descobertas de ambas as partes. Isto de sermos pais pela primeira vez mostrou-nos um mundo novo e incrível. Cada sorriso, parlar, choro, movimento foram descobertas para ela e para nós, os pais mais babados de sempre.

PARABÉNS MEU AMOR! OS PAPÁS CAMINHARAM SEMPRE CONTIGO.

3 comentários:

Arina disse...

É verdade, foi simplesmente divinal! E até o S.Pedro esteve no nosso lado, brindando-nos com uma tarde muito bonita!
A todos os presentes, obrigada por terem vindo!
A todos os ausentes, espero que estejam para o próximo!
A ti filha, os papás caminharam e caminharão sempre contigo!
Mil beijos!
Mamã

Anónimo disse...

Foi um prazer passar o fim de tarde convosco e partilhar uma data tão importante! A festinha foi maravilhosa, o dia estava perfeito, o local excelente, a princesinha sempre encantadora e os papás orgulhosos com todos os motivos do mundo. Parabéns, mais uma vez. Beijo grande! Ana

Catarina disse...

tão lindaaaaaaa vossa princesa :)
tenho pena de não ter estado presente e juro que nao foi pelo raly sata nem pela festa do chicharro e muito menos pelas portas do mar :O
espero festejar convosco o segundo aniversario da princesa ;)