domingo, 10 de junho de 2007

A minha bebé!


Já está quase tudo preparado para a chegada da bebé mais linda do mundo. Roupinhas, carrinho, fraldinhas (ainda não consigo imaginar o cheiro, mas deve ser a rosas!), produtos para o banho, tanta coisa que é necessária para a chegada dela.

Já colocamos e montamos o bercinho e a banheira para ela tomar banhito. Até adquirimos um dispositivo para ajudar!

Temos brinquedos, caixinhas de música e mais algumas coisinhas para ela.

Esta semana que passou, acabamos de fazer a cómoda para o quarto da nossa lindinha que está quase a chegar (daqui a 4 semanas, se não for apressada como a mãe!). Tinhamos uma cómoda velha, arranjamo-la, pintaram-se as gavetas, colocou-se papel autocolante nas laterais e recortamos ursinhos. O resultado é o que estão ver!
Pode não ser muito, mas é feito com muito amor a pensar na lindinha que está para chegar

Falta acabar de pintar o seu quartinho mas o tempo daqui não tem ajudado.

Como já disse, esta ilha mexe comigo e vai mexer com a minha bebé!

7 comentários:

Sónia Miranda disse...

Venha ela! É que já estamos todos ansiosos.. eu particularmente até porque a menina Alice vai ficar com naturalidade micaelense.. e só isso é um orgulho!! bjins e já sabem keep me posted!!

MEHC disse...

Ih, vim logo aqui ver se a pequenina açoreana se tinha antecipado! Mas, afinal, são só ainda os preparativos, feitos com grande amor e carinho pelos papás, estou a ver. A cómoda ficou muito engraçada.Parabéns.

Anónimo disse...

Parabéns pelo belo trabalho! A paternidade/maternidade faz coisas incríveis, tal como descobrir novos talentos! ;-)
Falando sério, está linda a cómoda, a bebé Alice vai adorar os ursinhos!!!
Um beijinho desta amiga "brasuca nos Açores"!

Alternativas disse...

Vejo que estás a adorar a ideia de ser papá!!eheheh
Quando ela nascer ainda vai ser melhor.
Agora!.. o "ajudante" de banho!! não sei!!!.. eu nunca usei o meu! :)
As tuas mãos (ou as da tua esposa)serão sempre a melhor opção - conselho de mãe!! ;)tudo vai ser tão natural que .... logo vês!!
;)
Beijinhos
VeraS

Anónimo disse...

Fico muito feliz por saber que está tudo preparado para a chegada da tua Alice, da nossa Alice.
Fico feliz por voçês. Adoro-vos aos três. Ah... a cómoda tá muito gira.Bj
Da amiga Betinha

Unknown disse...

A bébé Alice é uma sortuda por ter uns pais muito talentosos e que a amam tanto, ainda ela está no quentinho protector da barriguinha da mãe.
O meu Rodrigo tem agora um mês e três semanas e tá um querido lindo.
Beijinhos e muitas felicidades.
Luísa.

Anónimo disse...

e não é que acertaram..foram mesmo 4 semanas...

apr JP