quinta-feira, 24 de maio de 2007

Obrigado, amigos!


Este fim de semana tive a agradavel surpresa de ver uma pessoa amiga.

É certo que estive apenas meia hora com ela, mas foram momentos muito, muito agradáveis aqueles que passei no porto de ponta delgada em amena cavaqueira a receber novidades do meu belo Algarve. É bom saber que já está calor, já cheira a verão e que os mosquitos já andam de volta das pessoas durante a noite. Foi deveras muito bom.
Bons mares te guardem neste período em que estas a navegar!


Desde terça-feira tenho cá comigo bons amigos de juventude que vieram conhecer esta ilha e passar uns tempos a rir recordando aventuras passadas e recentes, comuns ou não, até ao próximo sábado.
O melhor desta visita é rever caras amigas, familiares e queridas que trazem consigo um cheiro a terras do outro lado do Oceano que povoam as nossas mentes.


A vocês todos, OBRIGADO! Obrigado pela vossa presença e pelas vossas lembranças de cheiros e sabores que trouxeram convosco.

P.S. Esta semana vou comer caracois vindos directamente do Algarve, via aérea!

2 comentários:

Alternativas disse...

Já com saudades!!!..
:)
Assim é que é... Só mostra que és um bom filho desta terra.
jokas
VeraS

Anónimo disse...

Pois é caracoís... Ainda tens que me mostrar como é possivel comer tal bicho.Eu estou mais nas papas de sarabulho e no bacalhau à Abadia.. Gostos não se discutem, mas... ele há cada um...