segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Santa Clara X Olhanense


No sabado fomos ao futebol. Pela primeira vez desde que estou no Arquipélago e a primeira vez para a Princesa. Ela divertiu-se imenso a cumprimentar todas as pessoas em volta, a mãe nunca iria perder pois estava a torcer por ambas as equipas (por ser da terra e por afinidade) e o pai ficou feliz com a vitória do Olhanense por 2-3.

A festejar os golos do Olhanense estava eu e um outro senhor de Olhão que veio passar um fim de semana alargado com a respectiva familia. Foi muito giro ver-nos a festejar e ouvir os apupos das pessoas micaelenses. Na realidade eram mais para a equipa do Santa Clara que para nós!

Devo confessar que fiquei muito bem agradado com o fair-play das pessoas no estádio e agora desejo aquilo que desejo para o meu Olhanense: que vençam todos os jogos daqui para a frente. Aquilo que vi nos estadio faz-me acreditar que estas pessoas merecem uma equipa mais forte.

8 comentários:

Arina disse...

Foi um dia mesmo bom!!!
E o mais giro foi o sucesso da nossa pequenina no meio do estádio!!!
Essa sem duvida foi a maior emoção!

Anónimo disse...

De certeza que mesmo pequenina, a princesa Alice já é do Olhanense!
Beijos e abraços, respectivamente.

Sónia Miranda disse...

Meu amigo, como micaelense de gema a Alice só pode ser do Santa Clara!ehehe ou se calhar um bocadinho dos dois?? lol bjins para os três!!

Anónimo disse...

Olhanense , isso é alguma marca de xarope!!!!!!!!!!lol

paulo disse...

um xarope para a tosse de alguns...
http://www.scolhanense.com
aqui podes ter mais informações sobre o "xarope"
PARA SEMPRE OLHANENSE e força BDI

Anónimo disse...

não te estices com o BDI!!! :):)

Anónimo disse...

Beira Mar 2 x olhanense 0

paulo disse...

Nem sempre se pode ganhar, mas o SC Olhanense há-de ser sempre grande. Tão grande que ja foi campeão nacional.