Começa a ser interessante a participação dos amigos para o conteudo deste blog.
Desta vez uma amiga minha enviou-me uma conversa que se passou num centro de atendimento a clientes:
"Trabalhei uns anos num centro de atendimento a clientes aqui. Um dia, recebi um telefonema de um sujeito que perguntou em que horário o centro de atendimento estava aberto. Eu respondi: "O número que o senhor ligou está disponível 24 horas pordia, 7 dias por semana. Ele então perguntou: Pelo horário de Lisboa ou pelo horário de Ponta Delgada?"
Enfim...
2 comentários:
Há coisas fantásticas, não há? Sim, porque só pode ser de outro mundo. Beijinhosssss!
Pois... no atendimento ao publico acontecem as coisas mais estranhas.
Mas até certo ponto compreendo o dilema do Sr e até sou solidaria com ele. ... e porquê? Porque um dia fui fazer um pagamento de propinas a um certo gabinete de uma certa universidade e tive de pagar multa porque o horário limite de pagamento terminava às 5h da tarde "hora de Lisboa", quando ainda cá, em S.Miguel eram 4h. Como não estava escrito no regulamento, em lado nenhum, que o pagamento deveria ser feito pela hora do continente, a multa foi "perdoada". Há cada uma...
Elisabete
Enviar um comentário