sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Como disse?


Começa a ser interessante a participação dos amigos para o conteudo deste blog.

Desta vez uma amiga minha enviou-me uma conversa que se passou num centro de atendimento a clientes:
"Trabalhei uns anos num centro de atendimento a clientes aqui. Um dia, recebi um telefonema de um sujeito que perguntou em que horário o centro de atendimento estava aberto. Eu respondi: "O número que o senhor ligou está disponível 24 horas pordia, 7 dias por semana. Ele então perguntou: Pelo horário de Lisboa ou pelo horário de Ponta Delgada?"


Enfim...

2 comentários:

Anónimo disse...

Há coisas fantásticas, não há? Sim, porque só pode ser de outro mundo. Beijinhosssss!

Anónimo disse...

Pois... no atendimento ao publico acontecem as coisas mais estranhas.
Mas até certo ponto compreendo o dilema do Sr e até sou solidaria com ele. ... e porquê? Porque um dia fui fazer um pagamento de propinas a um certo gabinete de uma certa universidade e tive de pagar multa porque o horário limite de pagamento terminava às 5h da tarde "hora de Lisboa", quando ainda cá, em S.Miguel eram 4h. Como não estava escrito no regulamento, em lado nenhum, que o pagamento deveria ser feito pela hora do continente, a multa foi "perdoada". Há cada uma...

Elisabete