segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Hummm, fresquinho!


Está um gajo em pleno verão a pensar o que fazer para acabar com os calores. Será que me meto dentro do frigorifico? Será melhor atirar-me ao mar? E uma ventoinha com um balde gelo à frente? Bom mesmo seria ir para um sitio com neve!

Melhor ainda seria ir para um sitio onde me pudesse divertir com gelo. Patinar no gelo! Isso sim, deslizar, refrescar, cair com o rabiosque. AHH!!!

O calor provoca alucinações: parece que existe uma pista de gelo em Vila Franca do Campo.
Vamos puder patinar, cair de rabiosque e, acima de tudo, divertirmo-nos à grande durante um mês.

Para quem pensava que patinagem no gelo só seria nas habituais estâncias de inverno, eis que o povo açoriano nos prova o contrário...

4 comentários:

Arina disse...

A ver vamos se recebo um convite...

Para bom entendedor....

Lena disse...

Aqui realmente tudo pode acontecer...

Mrs. Sea disse...

Sugiro então que tenham muito cuidado! Estive ali uns minutos e fartei-me de rir com as quedas dos outros...
Tirando a parte que conheço um rapaz que foi levar 5 pontos no queixo e ouvi falar de outro que ficou com um corte na perna (porque bateu nos patins de outra pessoa)

Também vou experimentar... mas garanto que vou etr muito cuidade... sou medricas por natureza!

Bjins

Pedro Pinto disse...

confesso que o designer gráfico falhou no aspecto mas conquistou-me no conteúdo. "N'Ice" está brutal!!