domingo, 13 de abril de 2008

Moonspell


Uma noite memorável! Foi assim a noite passada.

Fui ver um concerto, à semana académica cá do sitio, de uma das minhas bandas favoritas (uma de três) com um amigo. Um concerto bom (verdade seja dita que já melhores actuações deles) que deu para gozar uma hora e meia de puro prazer auditivo. Ou não fosse eu um melomeno ritmico!
Mas mesmo aqui acontecem situações caricatas como quando fui buscar uma bebida para aliviar a tensão provocada nas gargantas pela tentativa de acompanhar o Fernado Ribeiro. Dirigi-me ao balcão de consumo imediato do genero alcoolico e pedi um fino e um panaché. Ora até aqui tudo bem, mas a pergunta da "barmaid" desarmou-me: "O que é um panaché?"
OK! Se me perguntasse o que era um fino até percebia, mas um panaché? Enfim, voltei para o concerto a sorrir.

Acho que a frase que define a noite foi a pergunta do meu amigo: "Mas há alguma musica que não conheças?" Ao qual eu respondi: "NÃO!"
Para quem esteve (e para quem não esteve) deixo-vos uma música que eles não tocaram mas que vão gostar
P.S. No próximo sabado tambem haverá um bom concerto: BLASTED MECHANISM

3 comentários:

Anónimo disse...

foste ao concerto dos moon!! q musicas é q tocaram? q novidades teve a setlist? tocaram alguma do under satanae? :D

paulo disse...

Não poderia deixar de ir. Tocaram uma hora e meia e tivemos direito a uma voz feminina nas musicas "Raven" e "Luna". O inicio foi com uma musica do Under Satanae. É certo que já vi melhores concertos deles, mas foi GRANDE!!!!!

Anónimo disse...

COMO DIRIA O BRUNO...
PERFEITO, PERFEITO, SO UMA SUPERBOCK SEM ALCOOL...