quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

esta ilha "mexe comigo"


"Pequeno sismo sentido em São Miguel.
Um sismo de intensidade máxima II/III na Escala de Mercalli Modificada foi sentido esta terça-feira na freguesia dos Mosteiros, na ilha de São Miguel, segundo refere em comunicado o Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA)." (gentilmente oferecido pela minha cara metade!)


Outra coisa que mexe comigo: ainda não tenho sotaque, por isso gostaria de ter uma televisão sempre comigo. Daquelas que colocam legendas por baixo do que as pessoas dizem, porque muitas vezes não percebo nada!!!


Não me posso queixar de falta de emoção.

4 comentários:

Arina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Pinto disse...

Atão maluquinho!! Que andas tu a fazer nos Açores??
Isto dos blogs é bem fixe... sei que costumas ir ao meu, mas deixo aqui o endereço para os visitantes do teu: http://ctanganho.blogspot.com

vou passando por aqui!
abraço

Pinto

Sextent disse...

Cunhadinho .... E ainda só viste uma ilha ... Pq as outras no verão é a locura total ...

Se tiveres oportunidade sobe o Pico ! Pq é algo que nunca se esquece ....

Qto ao Tremor ... meu amigo a tua maninha .... ja desesperou no outro dia ... com uma abalozinho ! de 5.8 num 9º Andar ...

MEHC disse...

Então por aí anda tudo mexido, estou a ver ;-)