quinta-feira, 4 de setembro de 2008

PPM

imagem retirada do site do jornal "Diario de Noticias"

O Sr. Gonçalo da Camara Pereira é o candidato pelo PPM à Ilha de S. Miguel. Ou seja, pretende ser o próximo Presidente do Governo Regional aqui nos Açores.

Este senhor que não reside nos Açores e à partida não está a par das dificuldades diárias que povo insular sucumbe devido ao isolamento geográfico, decidiu tentar a sua sorte e arranjar "um tacho". Depois das ideias rídiculas de ser Presidente da República, Presidente da Câmara de Lisboa e candidatar a Elsa Raposo(?) à Câmara de Cascais (a minha favorita!) chegou a vez de tentar ser Presidente deste Governo Regional.

Mas eu não sou contra a vinda de pessoas com ideias construtivas e inovadoras para fugir ao marasmo que é a actual politica açoriana (e em geral no país) e realmente importarem-se com o povo que luta diariamente para viver e sobreviver em alguns casos. Sendo eu de espirito aberto fui à página da net do partido PPM para ver o manifesto eleitoral e fudamentar a minha opinião. Deixo-o à vossa consideração...

Daquilo que li até agora, nada de novo e concreto foi apresentado por este senhor para a resolução dos problemas açorianos (saúde, transportes, regionalização, ...).

Ideias novas sim, demagogia não. Para isso já basta os pseudo politicos que existem cá.

2 comentários:

Arina disse...

Delicioso Post! :)
Fui espreitar o PPM conforme indicaste e realmente o manifesto é profundo e adequado ao canditado... Pois não tem nada a haver!!! :)

Gostei do detalhe da Elsa Raposo!
Este senhor espera mesmo chegar a algum lugar????

Sónia Miranda disse...

Cromo.. como se já não os tivéssemos em número exorbitante por estes lados!! É com cada uma que às vezes parece que tou a sonhar, ou melhor a ter um pesadelo!!
lol
Bjins*