terça-feira, 16 de setembro de 2008

Campeonato nacional de surf


Vai-se realizar irá realizar-se nos dias 19, 20 e 21 de Setembro de 2008 mais uma prova do nacional de surf. Mais concretamente a “3ª Etapa do Campeonato Nacional de Surf Open 2008, ANS Tour”, na Ribeira Grande.

E o que tem de especial? É que é realizada no meu quintal. De casa, bem instalado num sofá vou puder assistir às magnificas "performences" dos melhores atletas portugueses da actualidade (com excepção do magnifico Saca!) naquela que é a minha praia.

E vou estar a torcer pelo pessoal da casa que tambem lhe dá forte. O meu favorito? Se participar, força Miguel!
A foto é de uma onda nos Areais!

5 comentários:

Arina disse...

Já era tempo de termos uma prova deste tipo no nosso querido areal!

Esperemos que a adesão seja em massa!

Sónia Miranda disse...

Deixei o comment na tua açoreana...
ehehehe

Sónia Miranda disse...

Olha e as horas? Alguém sabe??

Maria Manuela disse...

Os Açores são uma das minhas paixões, principalmente quando olhas para o mar e vês as toninhas a darem-te os bons dias

:D

kris disse...

por isso eu ia ao tuká tulá tomar cafe, e não encontrei um espaço para estacionar....

beijo