terça-feira, 30 de outubro de 2007

Mais um sinal de trânsito


Parece que esta ilha tem uma sinaléctica muito própria. Na verdade, muito suis generis!

Carros especiais?
Como disse?
O que são carros especiais? É que não me considero velho, mas quando passei o exame de código, tal sinal vertical de proibição não havia.

Será que o meu pópó é um carro especial? É que quando eu ando com ele, quando a minha esposa anda com ele ou quando a minha princesa anda nele, ele é especial. Logo terá direito a circular na dita rua!
Bem, deve ser pois o trânsito só é proibido a veículos com mais de 6,6 T.
Mas fica a dúvida...

2 comentários:

Pedro Pinto disse...

epá! não percebes nada...
nunca ouviste falar em "especial de corrida"??
lol

abraço

Arina disse...

Com mais 6.6T e de corrida???
Nao sabia que S.Miguel ia receber uma prova do Dakar!!!