terça-feira, 24 de julho de 2007

Bob Sinclair


Grande espectáculo no fim de semana com um dos mais conceituados Dj's do momento.
Após estrondoso sucesso do "Love Generation", este artista teve as portas abertas do sucesso internacional. Deste modo, promove concertos um pouco pr todo o mundo com uma quantidade apreciável de publico na assistência.

Assim, não é de admirar que existisse uma forte emoção e ansiedade na população quando se soube que haveria um concerto deste artista na ilha de S.Miguel, na Vinha da Areia em Vila Franca do Campo.

Chegado o grande dia, todas as pessoas animadas e festivas aguardando a chegada do artista. À hora marcada, inicia-se a performance e a festa começou. Todas as pessoas presentes dançaram, cantaram e festejaram com a alegria imprimida pelo espectáculo.
Ok, um concerto normal pensamos nós. Puro engano! Parece que à última da hora, no aeroporto mesmo antes de embarcar para Ponta Delgada, o Sr. Bob Sinclair teve um convite para se deslocar para outra "festa" e não compareceu ao concerto. A organização só o soube momentos antes da actuação. O que seria de esperar que se fizesse? Não, a resposta está descrita acima. No dia seguinte emitiram um comunicado que o show que para o qual as pessoas pagaram para assistir era uma farsa e estavam dispostos a devolver o dinheiro a quem fizesse prova que estivera lá.
OU SEJA, as pessoas foram lá viram um concerto de Bob Sinclair sem "O" Bob Sinclair, divertiram-se, elogiaram o artista e não se aperceberam que ele não estava lá...
Perguntas: o que se passou na cabeça do "senhor" para fazer o que fez aos seus fans? O que se passou na cabeça da organização para promover este embuste? E o que se passou na cabeça das milhares de pessoas que estavam lá para ver o espectáculo e que supostamente se divertiram a dançar a música deste "senhor", sem que ele lá estivesse?
Podem dizer de vossa justiça, que desta vez guardo para mim as minhas opiniões.

3 comentários:

Anónimo disse...

A FDE sabia desde de Janeiro deste ano que a vinda do Bob Sinclair seria muito complicada. No entanto ficaram a aguardar que algo se alterasse. A agente do artista confirmou que o Bob Sinclair não viria aos Açores duas semanas antes da data do espectáculo. O sr. Paulo da FDE achou por bem manter os cartazes de forma a atrair público. O resto não é preciso contar. Os tribunais agora vão resolver o problema.

jorgeferrorosa disse...

interessante por essas pasisagens... muito se respira.
Abraço da Alma

Anónimo disse...

tenham juizo, muitas bandas amadoras recusariam actuar nakela amostra de palco e recinto... dias antes já se sabia que o Bob não iria por isso não o culpem, e organizem as coisas como por exemplo, hoje em albufeira!