terça-feira, 17 de julho de 2007

12 dias depois


12 dias passaram desde o nascimento da minha princesa. Uau!!! parece que foi ontem.

É que ainda não desci à terra.

A minha esposa teve que ficar cinco dias no hospital porque surgiram umas complicações com ela, mas agora já está tudo bem e estamos em casa a curtir a princesa.

Estamos na fase de aprendizagem mutúa. Nós e a bebé. Nós a aprender a ser pais e a princesa a ser princesa.

Tudo nos fascina: cada sorriso, cada careta, cada movimento, ...

Felizmente a bebé é muito calma. Deixa os papás dormirem e descansarem. Tirando esta última noite em que a bebé teve uns problemas de cólicas, tem sido um anjinho.

As aventuras por estas terras continuam e tenho várias coisas para escrever, mas ficará para outra altura que agora vou ver a princesa.

4 comentários:

MEHC disse...

A princesa está linda e já toda atenta a mundo que a rodeia e que, nesta fase, se limita a ser constituido sobretudo pelo papá e a mamã... Agora a chupeta é que é enorme e não deixa ver a boquinha dela... Quando ela sorrir, papá,daqui a um mês, fotografa sem chupeta, está bem :)?
Bjinhos.

Unknown disse...

Pois é queremos uma foto sem chupeta! mas k ta linda ta!bjs

Anónimo disse...

Mira que guapa mi novia.

Anónimo disse...

Parabéns e muitas felicidades, são os meus votos, tens uma princesa linda, em breve tambem me vou juntar ao clube dos papás, fica bem, um abraço.
Nelson Carmo.