segunda-feira, 26 de março de 2007

85gr de chourição


Realmente acontecem coisas estranhas nesta terra.

No outro dia fui a um supermercado (SolMar) e queria um pouco de chourição. Nada de mais, apenas umas cinco ou seis fatias para que pudesse lanchar. Um pouquinho de pão integral, uma manteiga e uma fatia de chourição.
Ok, até aqui tudo bem. O estranho passou-se quando a funcionaria me disse que as seis fatias pesavam apenas 87gr e por isso tinha que por mais uma ou não podia levar. Isto porque se não pesasse mais de 100gr não passaria na caixa. Portanto, ou levaria sete (ou mais) fatias ou não poderia levar nenhuma!

Agora adivinhem a minha escolha.

As paisagens da ilha é que continuam a ser magnificas!

3 comentários:

joao rita disse...

eu ficava c/o chouriço todo e a empregada

Anónimo disse...

87 gramas de chourição???
Não deixes ficar mal vistos os algarvios!
Lembro-me perfeitamente de ir a esse supermercado (Solmar) e não tive nenhum problema com o peso do chourição. Pesava, concerteza, bem mais de 100 gr!!!

MEHC disse...

Esse lanchinho...não me parece nada mal, e realmente 87g era pouquito...
E, já agora, a imagem q ilustra este post é bem bonita.Quem é o autor? ;-D