quarta-feira, 15 de outubro de 2008

As eleições


É já no dia 18 deste mês que se decidem as eleições regionais aqui no arquipélago.

Como estivemos ausentes, na realidade não ando por dentro do que se passa, mas tendo em conta o que ouvi na radio e em conversas com amigos, não perdi nada.

Tal como no continente, aqui a politica faz-se criticando os outros e não apresentando propostas concretas e, mais importante, honestas.

É a queixa por um partido ter gasto 100.000€ num artista (e cito: "ainda por cima , é continental!"), os candidatos fachada, é a falta de ideias e imaginação, etc.

Na minha opinião, o pior mesmo é a demagogia e falta de sinceridade para com o povo açoreano por parte de todos os candidatos.

No meio destas andanças de ler os manifestos politicos regionais, encontrei este candidato. Já sei a quem vou dar o meu voto.

3 comentários:

Carlos Pereira disse...

Eleições?!
Vai ao cinema e chupa-me os colhões, masé, oh fútil.

Esta gente já não pensa com o coração... Só televisão, só televisão.

Cumprimentos cinéfilos,
Carlos Pereira


P.S- Passa pelo meu pertinente blog e percebe o que te estou a dizer.

paulo disse...

Meu caro, esta é umas das boas coisas da democracia: mesmo não concordando com a sua opinião, aceito-a.
Numa sociedade, todos nós temos direitos e deveres e não deveríamos fugir às nossas responsabilidades. Dessa maneira, não temos moral para depois criticarmos os que bem ou mal fazem algo para avançarmos enquanto estado de direito.

Arina disse...

Agarrar meia duzia de dirty words e construir uma frase é fácil, exprimir uma opinião pensada com conteudo é muito mais dificil!

Paulo, nao deixes que pessoas pobres de espirito te influenciem a escrita!

Varias pessoas contam com os teus post e a tua opiniao é valida para nós! Os restantes, devem estar satisfeitos a ver filmes... Tu fazes isso (que tambem gostamos) e muito mais!

Ao Carlos Pereira: deixe as suas opiniões, mas tenha um pouco mais cuidado na linguagem! Nada como um bom cavalheiro dentro e fora do grande ecra!